Como emergência oftalmologia você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Tenho um sharpei macho por 3 meses, ele nasceu com ESTES olhos bem abertos, nenhumas nenhum problema. E tenho uma sharpei fêmea de 2 meses, que tbm nasceu com nenhum problema.

...Acerca as "manchas" provavelmente são cicatrizes DE úlceras, de que podem possibilitar ser atenuadas com 1 colírio específico. Nãeste sei lhe dizer se ele enxerga isento eu avaliar....mas se a cicatriz ou a úlcera sãeste pequenas enxerga sim. Presentemente o fato do ela estar prostrada pode ser dor ou destemido outro probleminha qual deve ser investigado.

..e caso a pressão esteja aumentada supra por 30mmHg por Ainda mais por 48h, o estrago no nervo óptico é irreverssível, levando à cegueira.

Foi receitado este inicio utilizando tobramicina, EDTA e Still. Minha dúvida é se o Still nao está associado ao melting do cornea saiba como em humanos, onde se usa somente procedimento com antibióticos isolados e se podemos iniciar somente tratamento clínico por 1 tempo antes do indicar a cirurgia. Outra é se posso usar quinolonas ao inves de tobramicina no procedimento.

Nãeste sei lhe dizer se seria Correto pelo seu caso assim desprovido examinar o paciente.Várias quinolonas são epiteliotóxicas e podem possibilitar acabar retardando a cicatrização...por isso só usamos quando é realmente necessário.

Entretanto ESTES cães vivem bem sem a lente,como nãeste precisam do um foco tão detalhado quanto as vizinhos. Teimavive difícil opiniar sem avaliar este quadro.

e ESTES outros 30% branco normal. Género que a pupila dilatou e se tornou esse cinza, dei umas pesquisadas na internet e suponho qual ele esteja usando úlcera.

Este primeiro sinal de uma úlcera de córnea superficial é dor (piscar em excesso), lacrimejamento e secreção ocular.

Nesse ultimo final por somana, viajei e deixei ele numa pet desde sexta, ontem qd fui buscá-lo me informaram que ele tava utilizando um probleminha no olho, qd eu vi, era amplamente pior do qual na outra vez, tem uma perfuração muito maior e por sua vez é nos dois olhos!! Corri no vet e ele receitou a mesma medicação e dosagem da outra vez. Pediu de modo a eu retornar pelo dia nove/2 de modo a avaliaçãeste e mto provável será feito uma cirurgia, como ele desconfia de entrópio.

Uma úlcera por córnea superficial não complicada deve cicatrizar em menos de 7 dias se tratada corretamente.

O ideal é que uma úlcera por córnea, precisamente qual seja simples, mesmo que reavaliada após 3 tempo por procedimento. Se possível consulte um oftalmologista veterinário.

Não posso lhe dizer amplamente isento olhar o seu gato, contudo se o Médico Veterinário Oftalmologista indicou a cirurgia é pq provavelmente é necessária.

Dr. estou usando uma cachorrinha Shith e ela começou utilizando muitas lagrimas e secreções esta somana, levei ao veterinario e esta tomando antibioticos e colocando uma pomada oftalmologica depois de limpar com soro fisiológico, gostária de saber se esta raça tem facilidade por ter o presente tipo do problema, já de que ela não brigou utilizando as outras e se e contagioso.

Olá Dra. tenho 1 shih tzu de 3 anos, recentemente ele estava bastante incomodado utilizando este olho esquerdo e ficava coçando e esfregando, essa semanada ele começou a dar a fonte original uns gritos por dor quando encostava seu olho em alguma coisa, levamos ao veterinário e foi detectado uma pequena úlcera na córnea, sou tratando usando TOBREX.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *