shipping container house plans Opções

e proprietários qual superaram ESTES desafios para construir AS SUAS casas por contêineres - e ESTES questionou Derivado do quais informações teriam sido úteis previamente de assumir o desafio. Confira, a seguir, suas 11 principais dicas.

"Uma coisa de que teria feito uma Bastante diferença seria deter Praticamente as saídas do encanamento cortadas no solo e teto do contêiner para conectá-las facilmente, uma vez que ESTES contêineres foram empilhados."

“A arquitetura ruim, pelo final das contas, é Ainda mais 1 erro de psicologia do de que por design”. Alain do Botton

Caso você tenha Muito mais sugestões do construções incríveis, por favor, deixe um comentário ou envie-nos 1 email.

"Teria sido útil saber como isolar este contêiner, acabamos usado elementos do solda nas paredes e em seguida pulverizado-os usando uma espuma de isolamento anti-fogo."

"Eu acho que entender a estrutura por 1 contêiner é muito importante, ou mesmo que, de que as duas longas paredes servem tais como apoio e amarração e que se você resolver fazer uma abertura em alguma delas, isso deterá qual ser compensado."

 Isso é algo de que a maioria das vizinhos nãeste pensa. Este contêiner é 1 produto genérico, mas este clima, as regras do corpo de bombeiros, etc nãeste sãeste... "

"Nós não esperávamos bastante vento no local e presentemente estamos tendo qual barrá-lo usando vegetação, já qual este contêiner faz um pouco por barulho quando há grandes rajadas do vento."

"Teria sido bom saber de que a construçãeste veja o que encontrei do uma casa de contêiner custa tanto quanto uma lar construída do modo tradicional."

Se você parar para pensar, vai concluir qual a essência da arquitetura acaba se resumindo ao impacto que ela causa. Ela transcende a beleza e a funcionalidade, pois mexe utilizando sentimentos.

En todo el mundo, arquitectos conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedan encontrando maneras geniales de modo a reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

"A única coisa qual eu não desejaria deter feito foi comprar os meus contêineres nenhumas previamente tê-los visto - eu acreditei na palavra da companhia de que eles estariam em Porreiro estado".

Um lindo apartamento de que contrasta linhas suaves usando materiais navegue aqui rústicos Apartamento pequeno visual escandinavo nos ensina de que menos é bastante Muito mais 10 piscinas naturais incríveis!

Uma DE maiores tendências na concepção do projetos sustentáveis dos últimos anos possui sido a reutilizaçãeste de contêineres tais como estrutura da edificaçãeste. Devido ao seu tamanho conveniente, os contêineres podem possibilitar ser adaptados de modo a uso residencial e seu apelo reside na tua aparente simplicidade: você recebe 1 espaço pronto em uma única peça e pode empilhá-los de modo a produzir vários espaços ou juntá-los de modo a imaginar áreas maiores.

"Teria sido útil saber de que, principalmente nos países frios, você precisa garantir 1 bom isolamento para proteger a casa contra a condensaçãeste."

Porém, obviamente, as coisas nunca sãeste tãeste simples quanto parecem e utilizar contêineres para tomar uma moradia envolve muitos desafios - ainda mais pelo fato de qual a ideia é relativamente nova, havendo poucas pessoas utilizando os conhecimentos necessários para o presente Genero por construção. Foi por isso que o

"Cada país é de AS SUAS próprias regras e normas. Blogar significa qual uma lar contêiner nos EUA nãeste se parece utilizando uma coisa contêiner na Dinamarca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *